quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vejam o que uma água de coco com álcool pode fazer

18 comentários:

  1. uaehauheuaheuahe
    500 Mil HÔÔMII
    auehauehauheuahe
    eu ri dela

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    muinto doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    reginaldoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Essa bebeu, fumou, cheirou e etc... affs credo in cruiz

    By irao

    ResponderExcluir
  4. chuta que é makumba........

    ResponderExcluir
  5. Se num quis me come seu froxooo!
    Reginaldooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk

    Reginaaaaaaalldooo

    Vozinha irritante veio!!
    Imagina essa mulher tendo um orgasmo e gritando!!

    broxa na hora
    Visao do capeta

    ResponderExcluir
  7. Só num entendi pq o reporter não tirou o sutie dela!! Ela num é DAMA e num pediu com tanta educação? cara chato meu ...

    ResponderExcluir
  8. Essa porra ta parecendo o fredye mercury prateado......

    ResponderExcluir
  9. e essa voz hein ?! ashuduashduahs
    "Coça meu nariz ..."
    "500 mil Homii..."
    "Reginaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo"

    ResponderExcluir
  10. Riginaaaaaaaaaaaaaaaaaldo me da meu ship
    riginaaaaaaaaaaaaaaaaaldo tu não quis me cume reginaldo
    uahushuashuahsuhauhsuhasuh
    ri muito dessa mina ai
    auhsahuuhausahus

    ResponderExcluir
  11. explodam o nordeste pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  12. Huahusha
    Lembra meu amigo bebado falando merda :B

    ResponderExcluir